Em busca de um sonho

Encontrando e Realizando o sonho aqui

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Seu imóvel com seu jeito

       


                       Se você chegou neste blog, nesta página,

                  agora você pode ter certeza -  que vai encontrar

                         o imóvel que tem tudo haver com você.

                                              Do seu jeito.
             
                                    Seja para morar ou investir.


          Ah! Ele não esta aqui nestas páginas?!
          Não se preocupe. 
          Ele esta na minha carteira  de imóveis.


           Lançamento?  Em Obras?  Pronto Novo?  Pronto Usado?

Aonde você quer?     Eu tenho.

                    Em todas as regiões de São Paulo,
                           ABCD, Alphaville, Litoral e Interior.


                              Residenciais, Comerciais.


                           Atendimento personalizado.



Então, me ligue e vamos conversar.    
Além de encontrar o imóvel do seu jeito, agilizo toda a documentação, financiamento.

E se você quer vender entre em contato, aqui seu imóvel terá  mais visibilidade e uma rede de profissionais a seu dispor. 


Conte comigo, seja para comprar, vender ou locar.

Celeste 
Meu compromisso é com você

Cel.: (11) 9399-4077
Email.: celeste.imoveis@gmail.com

 
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário